Bayern de Munique e PSG reeditam última final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva
Publicado em 06/04/2021, às 20h45 - Atualizado às 20h45

FacebookTwitterWhatsApp
Bayern de Munique e PSG reeditam última final da Liga dos Campeões - Divulgação / Internet
Bayern de Munique e PSG reeditam última final da Liga dos Campeões - Divulgação / Internet

Nesta quarta-feira, Bayern de Munique-ALE e PSG-FRA se enfrentam às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto é a reedição da decisão da última temporada desta competição.

O Bayern de Munique continua como uma das mais poderosas do continente. No entanto, os alemães terão um desfalque de peso. O atacante Robert Lewandowski está fora da partida, lesionado.

🆙 ⚽ 👀 @BenPavard28#FCBPSG#FCBayern#UCLpic.twitter.com/oXJo1VFdtW

— 🏆🏆🏆 FC Bayern 🏆🏆🏆 (@FCBayern) April 6, 2021

O técnico Hansi Fkick projetou o duelo e não vê muita diferença da final da Champions. Na ocasião, os alemães levaram a melhor.

“É um novo jogo e o Paris tem uma nova equipa com um novo treinador. Mas, no geral, não mudou muito desde a final do ano passado. Precisamos de estar bem organizados na posse de bola. Se perdermos o bola, temos de os poder colocar rapidamente sob pressão novamente”, disse.

Do outro lado, o PSG vai a campo pressionado pelo derrota para o Lille na Ligue 1. Além disso, os franceses terão pela frente seu algoz na Champions passada.

Nos Parisiens prennent leurs marques 🏟️🌱 #𝗙𝗖𝗕𝗣𝗦𝗚pic.twitter.com/R8gs6srvv5

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 6, 2021

O técnico Maurício Pochettino se mostrou confiante para sair deste duelo com a classificação.

“A última temporada foi uma final. Agora é diferente, é uma disputa de duas pernas. Não se trata de vingança, mas de um desafio, é sempre um desafio vencer uma equipe tão forte quanto o Bayern. Estamos jogando contra os campeões da Europa e do mundo. Nós os respeitamos, mas acreditamos na nossa capacidade e viemos aqui para vence”, declarou.

Para esta partida, Pochettino vai poder contar com o brasileiro Neymar. O jogador foi muito critivado pela imprensa francesa após a derrota no fim de semana pela expulsão e confusão com o zagueiro Djaló, do Lille.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!