De perseguido a peça importante do elenco, o atacante Lincoln viveu os dois lados da moeda na última semana pelo Flamengo.
Após ser criticado publicamente por um dirigente rubro-negro após o empate com o Palmeiras, Lincoln recebeu muitos elogios pela atuação na goleada sobre o Del Valle-EQU.
Lincoln estava perto de deixar o Flamengo, por achar que estava sendo perseguido pelo gol perdido no Mundial de Clubes. O Grupo City estava interessado em levá-lo para o Troyes-FRA, por empréstimo, sem custo.
O elenco rubro-negro inicia neste momento, no Ninho do Urubu, o último treino antes do duelo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. #CRFpic.twitter.com/nk8F6Jlkgo
— Flamengo (@Flamengo) October 3, 2020
Só que a boa atuação do meio de semana fez a diretoria rubro-negra repensar o negócio. Os cariocas desistiram de ceder o jogador sem o qualquer pagamento.
Agora, Lincoln deve passar a ganhar mais chances nos próximos jogos do Flamengo. Com 19 anos, o atacante sempre foi visto como uma das joias das categorias de base e tem multa rescisória de 50 milhões de euros.
Fonte:Comentários