Rodrigo Varanda estreou como jogador profissional no último domingo. Nesta quarta, ele viveu seu primeiro Derby com a camisa do Corinthians e foi responsável pelo gol que evitou a derrota alvinegra diante do Palmeiras.
“Uma alegria imensa fazer esse gol, ajudar a equipe, mais mais com o time perdendo, uma alegria que não tem como falar, está dentro de mim, sensação maravilhosa… Essa camisa pesada que é a do Corinthians, a história que é… Só tenho que agradecer”, disse o jogador de apenas 18 anos ao Premiere.
A recepção da família de Rodrigo assim que ele chegou em casa no último domingo viralizou e emocionou muita gente. Dessa vez, o atacante não espera por festa menor.
“Vai estar só a família, por causa do coronavírus, mas não sei como vai estar lá, meu pai, minha mãe, meu irmão, bastante gritaria, beijo, abraço. É isso”.
A Gazeta Esportiva revelou nesta quarta que o Corinthians tem 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Varanda, que está no clube desde os 13 anos de idade. O contrato vence em janeiro de 2022, mas uma renovação já é estudada e dada como certa.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários