Mancini elogia Bruno Mendéz e indica que Jemerson pode ficar mais tempo fora

Gazeta Esportiva
Publicado em 14/12/2020, às 08h15 - Atualizado às 08h15

FacebookTwitterWhatsApp
Mancini elogia Bruno Mendéz e indica que Jemerson pode ficar mais tempo fora - Divulgação / Internet
Mancini elogia Bruno Mendéz e indica que Jemerson pode ficar mais tempo fora - Divulgação / Internet

Relacionado pela primeira vez no último domingo, Jemerson ainda pode demorar um pouco para ganhar chance como titular na defesa do Corinthians. Segundo Vagner Mancini, por mais que o zagueiro já esteja recuperado da covid-19, ainda pode demorar algumas semanas para voltar à sua melhor condição física.

"Assim como foi o Jemerson, pegou covid-19 e ficou duas semanas em um ritmo inferior. Quando você perde o rendimento de duas semanas de trabalho, você precisa de três, talvez quatro para recuperar", comentou na entrevista coletiva após a vitória contra o São Paulo.

Contratado em novembro, Jemerson voltou aos treinos do Corinthians no início da semana passada, e segundo o prognóstico de Mancini, ainda precisaria de tempo para se recuperar.

No lugar do reforço, o treinador escalou Bruno Mendéz, que fez partida sólida no domingo e foi elogiado por Mancini. "A entrada do Bruno respondeu minha pergunta, mais importante do que eu dar explicações, é todo mundo enxergar o que o Bruno fez dentro de campo, não vamos acertar sempre, mas as entradas de hoje foram acertadas", contou.

O uruguaio chegou à segunda vitória seguida atuando como titular e sem sofrer gols, contando os triunfos contra Coritiba e São Paulo. No Majestoso, foram uma interceptação, um chute travado, dois de três duelos pelo alto e 81% de acerto nos passes, segundo dados do Sofascore.

Com Méndez ou Jemerson, o Corinthians volta a campo só na próxima segunda-feira, para enfrentar o Goiás, às 20h (Brasília) na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!