Ivan Grava pede demissão e não é mais médico do Corinthians

Gazeta Esportiva
Publicado em 14/03/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h15

FacebookTwitterWhatsApp
Ivan Grava pede demissão e não é mais médico do Corinthians - Divulgação / Internet
Ivan Grava pede demissão e não é mais médico do Corinthians - Divulgação / Internet

O médico Ivan Grava pediu demissão do Corinthians e não faz mais parte da equipe de funcionários do clube.

À reportagem da Gazeta Esportiva, por telefone, o doutor confirmou sua decisão por sair, mas não quis entrar em detalhes e avisou que o clube deve emitir uma nota oficial em breve.

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A Gazeta apurou que a falta de comprometimento e cuidado com os protocolos de prevenção ao coronavírus, principalmente por parte do elenco de jogadores, foi determinante para Ivan Grava decidir não continuar com seu trabalho no clube.

O Corinthians foi atingido por mais um surto de covid-19 há duas semanas e, nos bastidores, há um sentimento de indignação entre funcionários com a postura de atletas e dirigentes que não estão evitando lugares fechados e aglomerações.

Na última segunda-feira, por exemplo, Jô, Otero e Gustavo Mosquito decidiram passar o dia de folga em um resort. Internamente, os relatos são de que mais jogadores estão adotando o mesmo comportamento.

Ivan Grava chegou ao clube em 2009, quando trabalhou com o time feminino. Deixou o clube pouco depois para fazer residência, retornando em 2014, já responsável pelo time masculino. O doutor é filho do consultor médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, uma das pessoas mais influentes e importantes dentro do departamento de futebol corintiano.

O Centro de Treinamento do time profissional, inclusive, leva o nome de Joaquim Grava.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!