Cantillo e Jonathan Cafú encaram decisões pessoais pelo Corinthians

Gazeta Esportiva
Publicado em 22/11/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h31

FacebookTwitterWhatsApp
Cantillo e Jonathan Cafú encaram decisões pessoais pelo Corinthians - Divulgação / Internet
Cantillo e Jonathan Cafú encaram decisões pessoais pelo Corinthians - Divulgação / Internet

Vagner Mancini deve oportunizar Cantillo e Jonathan Cafú na equipe titular do Corinthians, neste domingo, a partir das 20h30, na Neo Química Arena.

A partida é de suma importância para o clube, que luta para se afastar da zona de rebaixamento, e terá justamente o Grêmio como adversário, time que vem de oito vitórias seguidas.

No âmbito um pouco mais particular, as circunstâncias acarretam em mais responsabilidade em cima da dupla, que jamais iniciou um jogo sob o comando de Vagner Mancini.

Depois de empolgar nas primeira apresentações, Cantillo passou a ser questionado pela deficiência na marcação, teve de superar a covid-19 e perdeu espaço no time.

Desde que o atual técnico assumiu o posto, o camisa 24 participou de apenas alguns minutos em três jogos.

Uma boa apresentação diante do Tricolor Gaúcho pode dar a Cantillo a sequência que ele tanto espera no Corinthians.

Enquanto isso, Jonathan Cafú tem sobre si a pressão por ter sido contratado justamente para o setor mais carente do elenco, com contrato longo (até o fim de 2023), aos 29 anos e com um histórico recente que não lhe favorece.

Os questionamentos foram duros e muitos desde a revelação das negociações que estavam em curso. Ir bem na provável primeira chance como titular, em casa, em um jogo tão importante será fundamental para a relação de confiança e cobrança que o jogador criará daqui para frente com a torcida corintiana.

Contra o Galo, Cafú estreou antes da hora, por necessidade de ocasião, e pouco fez nos 15 minutos em que esteve em campo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!