Afastado por lesão, Avelar elogia atuação de companheiros em vitória do Corinthians

Gazeta Esportiva
Publicado em 27/12/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h45

FacebookTwitterWhatsApp
Afastado por lesão, Avelar elogia atuação de companheiros em vitória do Corinthians - Divulgação / Internet
Afastado por lesão, Avelar elogia atuação de companheiros em vitória do Corinthians - Divulgação / Internet

A vitória do Corinthians sobre o Botafogo, neste sábado, foi analisada por Danilo Avelar nas redes sociais. O defensor, que está afastado por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, elogiou a atuação dos seus companheiros no Nilton Santos.

No intervalo do primeiro tempo, Avelar fez uma análise mais tática da atuação corintiana e destacou que a vitória parcial até ali era merecida.

"Corinthians mais vertical e apostando na marcação em cima pra força o erro adversário, mereceu o gol por apostar nisso! Ótimo 1º Tempo", escreveu.

Corinthians mais vertical e apostando na marcação em cima pra força o erro adversário, mereceu o gol por apostar nisso! Otimo 1º Tempo ???

— Danilo Avelar (@DaniloAvelar) December 27, 2020

Depois, ao término da partida, o defensor falou das diversas chances criadas no segundo tempo e salientou a persistência. Avelar ainda destacou a evolução do Corinthians, que saltou da parte de baixo da tabela para a briga pelo G6.

"Merecia o 2º gol, várias chances criadas e mais uma vez a insistência prevaleceu! Jogo com cara de Corinthians. Vale ressaltar que muita gente dizia que estaríamos lá embaixo da tabela, e estamos evoluindo a cada jogo, provando união e confiança no time!", publicou o jogador.

Merecia o 2º gol, varias chances criadas e mais uma vez a insistência prevaleceu! Jogo com cara de Corinthians.

Vale ressaltar que muita gente dizia que estariamos la embaixo da tabela, e estamos evoluindo a cada jogando, provando união e confiança no time! #orgulho FELIZ 2021

— Danilo Avelar (@DaniloAvelar) December 27, 2020

Danilo Avelar lesionou o joelho ainda em outubro, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O defensor chegou a passar por uma cirurgia para corrigir a lesão e agora trabalha com o departamento médico corintiano para retornar aos gramados.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!