contra

Decisivo contra o Avaí, Marco Antônio divide os méritos com o grupo

Gazeta Esportiva
Publicado em 05/07/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h19

FacebookTwitterWhatsApp
Vitor Silva / Botafogo - Vitor Silva / Botafogo
Vitor Silva / Botafogo - Vitor Silva / Botafogo

O meia Marco Antônio chegou no Botafogo no final de março, por empréstimo do Bahia até o fim do ano. Na fase pré-brasileiro, teve chances na equipe titular e entrou muitas vezes saindo do banco. Mas é só na competição nacional que ele vai se firmando como peça importante no elenco.

Mesmo sem um lugar entre os titulares, Marco Antônio vai mostrando com gols e assistências como pode ser útil ao time do técnico Marcelo Chamusca.

No último sábado, o meia salvou o Botafogo de uma derrota diante do Avaí com um golaço aos 45 do segundo tempo.

“Acho que a gente não merecia sair daqui derrotado, o time se empenhou”, afirmou Marco Antônio na Botafogo TV. “Eu fiz o gol, mas tem que parabenizar a equipe pelo jogo que a gente fez, pelas oportunidades que a gente criou, a gente infelizmente, não conseguiu fazer o gol”, completou.

Marco Antônio, hoje com 23 anos, chamou a atenção da equipe Baiana na Copa São Paulo de Juniores de 2016 e foi contratado. Sem espaço no elenco atual, está no Botafogo para ganhar rodagem, mas tem contrato com o Tricolor até 2023.

Nesta terça-feira, o Alvinegro já estará de volta a campo para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Esta será a segunda partida fora de casa da equipe, que espera somar pontos.

“Acho que a Série B é isso, a gente tem que ficar pontuando e pontuando, porque lá na frente esse ponto vai ser muito importante para o decorrer do campeonato. Então, é sempre importante estar pontuando e já esquecer esse jogo, pensar na próxima partida vai ser muito difícil contra o CRB”, disse o meia.

A equipe alagoana, com 14 pontos, aparece na quinta colocação na tabela e vem de vitória no clássico contra o CSA. O Fogão tem dois pontos e um jogo a menos, então pode ultrapassar o adversário e se aproximar do G-4 se vencer fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!