De saída do Botafogo, Bruno Nazário não deve enfrentar o Moto Clube

Gazeta Esportiva
Publicado em 10/03/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h45

FacebookTwitterWhatsApp
De saída do Botafogo, Bruno Nazário não deve enfrentar o Moto Clube - Vitor Silva / Botafogo
De saída do Botafogo, Bruno Nazário não deve enfrentar o Moto Clube - Vitor Silva / Botafogo

O meia Bruno Nazário não irá enfrentar o Moto Club-MA nesta quarta-feira, na estreia do Botafogo na Copa do Brasil. O jogador viajou com a delegação para o Maranhão, mas com sua transferência para o América-MG prestes a se concretizar, o Alvinegro desistiu de utilizá-lo.

Nesta terça-feira, o presidente do Coelho, Alencar Silveira, apelou ao bom senso dos dirigentes do Glorioso para que Nazário não entrasse em campo. Caso ele atue pelo Botafogo na Copa do Brasil, não poderia mais disputar o torneio pela equipe mineira. O América estreia na próxima semana contra o Treze-PR, em Campina Grande.

Segundo informação da Rádio Brasil, a negociação pelo atleta deve ser concluída nas próximas horas. O Alvinegro contratou o jogador no início de 2020, por empréstimo do Hoffenheim-ALE, até junho deste ano.

Além de Bruno Nazário, outro desfalque para a partida será o lateral-direito Kevin. Segundo informação da Rádio Tupi, o jogador sentiu dores musculares e foi vetado. Kevin, que também pode estar de saída do Botafogo, será substituído por Jonathan, um dos reforços do clube para a temporada 2021.

Botafogo e Moto Club se enfrentam nesta quarta-feira, em São Luis (MA), às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. A vaga na próxima fase será decidida em jogo único e o Alvinegro joga pelo empate.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!