Carlos Augusto Montenegro deixa política do Botafogo

Gazeta Esportiva
Publicado em 07/11/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h02

FacebookTwitterWhatsApp
Carlos Augusto Montenegro deixa política do Botafogo - Vitor Silva / Botafogo
Carlos Augusto Montenegro deixa política do Botafogo - Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo vive grave crise financeira, mas vem buscando recursos para se tornar uma S.A. Só que o clube carioca viu uma de suas principais figuras deixar a política alvinegra.

O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro revelou que não é mais membro do Comitê Gestor. O dirigente afirmou que já tinha tomado a decisão, que seria no final de novembro.

"Já tinha avisado que ia sair numa boa. Acho que cumpri minha missão. Temos hoje uma comissão técnica de primeiro mundo, os salários estão em dia… Fiz o que eu pude. Ia sair mais para o final do mês, ali pela eleição do clube, mas, com tudo resolvido, vou me dedicar essa semana no Ibope, terá eleição para prefeito, esse é o meu trabalho", afirmou ao Lance!.

Montenegro rechaçou qualquer problema com outros membros da diretoria.

"Eu me afastei, não tenho mais o que fazer. Mas numa boa, sou amigo de todo mundo. Combinei com eles e estou fora do dia a dia. Agradeço pelo carinho e vamos em frente", declarou.

O Botafogo vem encontrando dificuldade em captar recursos para se tornar uma S.A. Membros da diretoria chegaram a cogitar pedir recuperação judicial, mas a ideia foi logo rechaçada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!