O Botafogo encara o Confiança, no sábado, em Aracaju, às 16h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. A partida marca a estreia do técnico Enderson Moreira.
No entanto, o novo comandante conta com muitos problemas para escalar o Botafogo. Enderson terá vários desfalques para o duelo.
Na defesa, o zagueiro Kanu sofreu uma lesão na coxa e está fora do jogo. Além dele, o lateral-esquerdo Hugo testou positivo para covid-19 e foi afastado do elenco.
Já no meio, mais problemas. O volante Luís Oyama segue em recuperação de lesão. Já Pedro Castro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Luís Oyama vestiu a camisa botafoguense em oito oportunidades. (Foto: Divulgação/Vítor Silva)
No ataque, Chay reclamou de dores no quadril por conta de uma pancada. O jogador tem feito tratamento, mas não viaja com a delegação.
A boa notícia será o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Santos. Ele foi liberado para resolver problemas particulares e ficou de fora dos últimos jogos.
Com três vitórias após 12 jogos disputados, o Botafogo é o 14º colocado da Série B com 13 pontos. O Confiança, que tem dez, ocupa a 18ª posição e venceu duas partidas.
Comentários