Hulk comenta polêmica e despista sobre problemas com Cuca

Gazeta Esportiva
Publicado em 25/04/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

FacebookTwitterWhatsApp
Hulk comenta polêmica e despista sobre problemas com Cuca - Agência Galo / Atlético Mineiro
Hulk comenta polêmica e despista sobre problemas com Cuca - Agência Galo / Atlético Mineiro

Depois de grande repercussão, Hulk falou neste domingo sobre sua entrevista após a vitória do Atlético-MG diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro, e, também, sobre a coletiva do técnico Cuca.

Após a partida pelo Mineiro, Hulk citou a falta sequência no Galo e muitos torcedores entenderam que a declaração foi uma mensagem direta para o treinador. O comandante da equipe mineira chegou a responder a fala do atacante após a vitória e ressaltou que “dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo”.

Através das redes sociais, Hulk despistou sobre qualquer problema com Cuca. “As pessoas criando e interpretando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Jamais! Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui”, afirmou Hulk.

Hulk ainda admitiu que, por ter atuado muito tempo fora do Brasil, precisa de um processo de readaptação e ressaltou que se cobra muito para voltar a atuar em alto nível.

“Quando falei a questão da sequência, questão da confiança…Eu passei muito tempo fora do Brasil, voltei, mas foram quase 16 anos fora, e isso requer adaptação. Mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar no meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim”, ressaltou o atacante.

O camisa sete retornou ao Brasil vindo da China e foi anunciado no Galo em janeiro de 2021. Com quase três meses sem atuar, o atacante fez sua estreia no Estadual no início de março, na vitória por 4 a 0 sobre o Uberlândia.

O Galo volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, para disputa da segunda rodada da fase de grupo da Libertadores, diante do Cerro Porteño, no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!