Anunciado como novo técnico do Olympique de Marselha no final de fevereiro, Jorge Sampaoli já teria alguns problemas com o elenco da equipe francesa. De acordo com reportagem do jornal francês L’Equipe, a forma como o argentino comanda os treinamentos tem gerado desgaste com o grupo.
Marcado pelo temperamento forte na beira do campo durante passagens pelo Santos e Atlético-MG, Jorge Sampaoli deixou o Galo no final da temporada passada e, pouco tempo depois, já definiu o próximo destino em Marselha, na França. Com pouco mais de um mês de trabalho na Europa, técnico e elenco já mostram indícios de desgaste na relação pelo forma “agressiva” que o argentino conduz as atividades.
Ainda de acordo com o L’Equipe, parte do elenco estaria insatisfeita com a intensidade exagerada imposta pelo argentino nos treinos, com exercícios repetitivos e desgastantes. Mesmo os jogadores mais experientes estariam reclamando sobre como o técnico gera um certo constrangimento por conta de gritos e reclamações acima do tom.
Atualmente na sexta posição da Campeonato Francês, o Olympique conta com uma grande distância tanto para a disputa do título como para buscar uma vaga na Liga dos Campeões.
Comentários