Atlético-MG dá os parabéns ao Cruzeiro pelo centenário e gera discussão nas redes sociais

Gazeta Esportiva
Publicado em 02/01/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h15

FacebookTwitterWhatsApp
Atlético-MG dá os parabéns ao Cruzeiro pelo centenário e gera discussão nas redes sociais - Agência Galo / Atlético Mineiro
Atlético-MG dá os parabéns ao Cruzeiro pelo centenário e gera discussão nas redes sociais - Agência Galo / Atlético Mineiro

A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro é uma das mais intensas do futebol mundial. Porém, neste sábado, o Galo deixou de lado qualquer rusga e deu os parabéns pelo aniversário de 100 anos do seu principal adversário.

"O Clube Atlético Mineiro parabeniza o Cruzeiro pelo seu centenário", descreveu a postagem do Galo divulgada nas redes sociais no início da noite deste sábado.

O Clube Atlético Mineiro parabeniza o @Cruzeiro pelo seu centenário

— Atlético ? (@Atletico) January 2, 2021

A postura dos dirigentes atleticanos gerou uma grande repercussão. Vários torcedores do clube não gostaram dos parabéns ao Cruzeiro.  "Não acredito nisso, aceitar o Everson no Galo já é o cúmulo, agora parabenizar o rival? Realmente estão acabando com o clube…", disse um fã. "Primeira decepção do ano com o Galo", emendou outro internauta.

Por outro lado, houve também incentivos à postura cordial do Atlético-MG em relação ao Cruzeiro. "São rivais não inimigos, amigão", destacou um torcedor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!