Sergio Ramos tem nova lesão e preocupa em jogos contra Barcelona e Liverpool


Gazeta Esportiva
Publicado em 01/04/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46


Sergio Ramos tem nova lesão e preocupa em jogos contra Barcelona e Liverpool - Divulgação / Internet
Sergio Ramos tem nova lesão e preocupa em jogos contra Barcelona e Liverpool - Divulgação / Internet


O Real Madrid confirmou nesta quinta-feira uma nova lesão de Sergio Ramos. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na região interna da panturrilha da perna esquerda.

Na partida de quarta-feira entre Espanha e Kosovo, o atleta entrou em campo apenas nos oito minutos finais.

O clube não revelou quanto tempo seu capitão ficará afastado. Segundo alguns jornais espanhóis, a previsão é que Ramos não poderá jogar por pelo um mês. Com isso, o jogador perderá a partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, além dos confrontos de ida e volta contra o Liverpool, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Em suas redes sociais, o zagueiro lamentou a nova lesão. “Se há algo que me magoa, é não poder ajudar a equipa nestes jogos tão exigentes em que jogamos a temporada e também não poder devolver o amor e a energia que me transmitiste em campo”, declarou o jogador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!