Schalke abre o placar contra o Stuttgart, mas cede empate e deixa primeira vitória escapar

Gazeta Esportiva
Publicado em 30/10/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h46

FacebookTwitterWhatsApp
Schalke abre o placar contra o Stuttgart, mas cede empate e deixa primeira vitória escapar - Divulgação / Internet
Schalke abre o placar contra o Stuttgart, mas cede empate e deixa primeira vitória escapar - Divulgação / Internet

Nesta sexta-feira, Schalke 04 e Stuttgart se enfrentaram na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Alemão. Após um início desanimador na competição, com quatro derrotas e um empate, os Azuis Reais deixaram escapar a primeira vitória, e o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Os donos da casa abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pelo lado direito da intermediária, Amine Harit fez o cruzamento, e a bola passou por toda a área. Então, Malick Thiaw apareceu para completar de peixinho e mandar para as redes.

O empate veio aos 11 minutos da segunda etapa. O árbitro pegou um toque de mão do defensor dentro da área e assinalou a penalidade máxima. Nicolás González foi para cobrança, deslocou o goleiro Frederik Ronnow e deixou tudo igual para os visitantes.

+++ ABPFIFF +++

Punkteteilung gegen den @VfB - es bleibt beim 1:1. #S04 | ?⚪️ | #S04VFBpic.twitter.com/XahQAeOgky

— FC Schalke 04 (@s04) October 30, 2020

Com o resultado, o Schalke fica com dois pontos conquistados no 17º lugar, ocupando a zona do rebaixamento e podendo assumir a lanterna ao final da rodada. Já o Stuttgart aparece na quarta colocação com nove pontos, mas também pode perder posições dependendo dos outros resultados.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no sábado (7). O Schalke 04 enfrenta o Mainz, fora de casa, enquanto o Stuttgart duela com o Eintracht Frankfurt, em casa. Antes, os Azuis Reais encaram o Schweinfurt, pela primeira rodada da Copa da Alemanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!