O Barcelona perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol nessa quinta-feira. O Barça perdeu para o Granada por 2 a 1, no Camp Nou, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.
Os mandantes abriram o placar aos 23 minutos de jogo. Antoine Griezmann recebeu, conduziu muito bem a jogada por dentro e serviu Lionel Messi, que finalizou sem chances para Aaron Escandél.
O empate do Granada veio aos 18 minutos do segundo tempo, com o venezuelano Darwin Machís. O jogador recebeu passe em profundidade e marcou em um contra-ataque bem armado dos visitantes.
A virada do Granada veio com o atacante Jorge Molina, que entrou no decorrer do jogo e cabeceou com estilo na pequena área, superando Ter Stegen.
Com a derrota, o Barça perdeu a chance de assumir a liderança do Espanhol em definitivo, já que igualou seu número de jogos em relação aos adversários. O Atlético de Madrid segue na ponta, com 73 pontos, o Barcelona vem logo atrás com 71, assim como o Real Madrid. O Sevilla se encontra em quarto, com 70 pontos.
Fonte: Gazeta EsportivaComentários