Jogo é válido pela segunda rodada da terceira divisão estadual; partida continua sendo no estádio Ulrico Mursa, às 20h (horário de Brasília)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou o adiamento da partida entre Portuguesa Santista e União Suzano, válida pela segunda rodada do Paulistão Série A3 de 2026.
Originalmente marcado para 28 de janeiro (quarta-feira), no estádio Ulrico Mursa em Santos, o jogo foi remarcado para o dia 29 de janeiro (quinta-feira).
O motivo é a realização do jogo entre Corinthians e Bahia, na Vila Belmiro, também no dia 28 de janeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a Briosa, o confronto foi remanejado para evitar conflitos de datas e logística na cidade. A Vila Belmiro e o Ulrico Mursa ficam a apenas 400 metros de distância um do outro.
O horário permanece o mesmo. A partida será às 20h, com transmissão do canal Paulistão no YouTube.