*Foto: Silas Azocar/PMI
As escolinhas municipais de esporte de Ilhabela estão com inscrições abertas para a prática de diversas modalidades. A iniciativa é da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da prefeitura.
As vagas são para futsal, futebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo, natação, taekwondo, jiu-jítsu, vela, canoagem, e hidroginástica. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira nos núcleos esportivos da Praia Grande, Barra Velha, Perequê, Itaquanduba, Saco da Capela e Armação. Já as turmas para as aulas de natação têm aulas de segunda a sábado.
Para a inscrição é necessário que o responsável entregue na sede da secretaria (rua Antonio Ayres da Fé nº 55 - Barra Velha ) a declaração da unidade escolar do aluno, cópia do RG ou registro do aluno e comprovante de residência. Para as aulas de jiu-jítsu e taekwondo, podem participar alunos com idades entre quatro e 17 anos. Já para as demais modalidades, a idade para inscrição é de seis a 17 anos. A secretaria atende das 9h às 17 horas.
Comentários