Equipe de Bertioga nos Jogos Regionais do Idoso

Costa Norte
Publicado em 22/11/2013, às 11h58 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h10

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Na saída para os Jori, grupo tirou fotos com a presidente do Fundo Social e primeira-dama do município Maria Cecília e o prefeito Orlandini

A equipe de Bertioga saiu-se bem na 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A competição aconteceu entre os dias 13 e 17, na cidade de Barueri. O município ficou em 6º lugar na classificação geral da competição. Das 10 modalidades disputadas (vôlei adaptado, dominó, truco, dama, dança de salão, buraco, bocha, natação, tênis e atletismo), Bertioga conquistou um primeiro lugar e ficou em segundo em cinco delas. Somando todos os atletas foram recebidas 19 medalhas. O único primeiro lugar foi da dupla Iremar Aparecida Magni e Joanita Garcia que fizeram bonito no buraco. O corredor Antonio Monteiro da Silva ficou com o 2º lugar no atletismo; assim como Dirce da Conceição e Ernani Lacerda, que conquistaram o 2º lugar na dança. Da mesma forma, os atletas Altamir Torres, Antonio Bento, Benedito dos Santos, Daniel Lisboa, Ernani Lacerda, Estevão Keller, José Roberto Simons, Josué Marques, Lucio José de Ramos, Paulo Simões e Pedro Maniero, ficaram com o 2º lugar no vôlei. No tênis, o destaque ficou para Ernani Lacerda, que também obteve a 2ª colocação, e Josué Marques Junior, que ficou com o 2º lugar na natação. A equipe de Bertioga esteve acompanhada de professores de educação física do município e funcionários do Fundo Social de Solidariedade.

Participações Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do estado, essa edição dos Jori contou com a participação de mais de 30 cidades, com disputas em 14 modalidades esportivas. O torneio, que reuniu cerca de três mil atletas, é classificatório para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que será realizado entre os dias 4 e 8 de dezembro, em Santos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!