JIU-JITSU

Atletas do Projeto Boraceia vencem em Mogi das Cruzes

Ao todo, 31 alunos e o professor Júnior trouxeram medalhas para Bertioga

Da Redação
Publicado em 26/11/2019, às 14h18 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h57

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Os alunos de jiu-jitsu do projeto Boraceia - Deus no Comando trouxeram 34 medalhas do Eco Camp Jiu Jitsu (ECJJ), realizado no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, no domingo, 24.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O professor, Júnior Pereira Ribeiro, também participou e levou o primeiro lugar na faixa roxa, modalidade absoluto. "Também fiquei em segundo no peso da minha categoria [85 kg] em outra modalidade, a master 2", disse Júnior. O primeiro lugar ficou com Lucas Fernandes Leonel de Freitas, de São Paulo.

Imagem acervo site

Na categoria kids e juvenil, os alunos de Boraceia, inscritos como equipe Felipe Vidal, levaram o troféu do ranking equipe. O projeto obteve a maior pontuação (129,50) com 10 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 14 medalhas de bronze, conforme os resultados divulgados no portal:  https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/resultados/p840-ecjj-open-de-jiu-jitsu-12-edicao/?ranking-idade_ranking=312#tabs-equipes .

Entre os alunos destaques estão as medalhistas de ouro: Evelyn Huaman Fermino, de 6 anos, que fez três lutas na faixa branca; Isabelly Marini Rodrigues, de 12 anos, na faixa branca; Sophia Vieira Costa, de 11 anos, na faixa branca; e Yngrid Cristine Ribeiro Soares, na faixa amarela.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!