LUTO

Atacante Willian e esposa lamentam morte do filho “pior dia de nossas vidas”

Joisy Coelho, esposa do atleta, estava grávida de 25 semanas e disse não saber o que aconteceu com o neném em desenvolvimento

Da redaçãoPublicado em 06/10/2021 às 22:11Atualizado há 06/10/2021 às 22:12
O casal tem mais três filhos pequenos, Daniel, Mariah e Filippa (Reprodução/Redes Sociais)

O casal tem mais três filhos pequenos, Daniel, Mariah e Filippa (Reprodução/Redes Sociais)

O atacante Wilian Bigode, do Palmeiras, e sua esposa Loisy Coelho anunciaram nesta quarta-feira (6) que perderam o neném que esperavam. Antônio Miguel morreu ainda no ventre da mãe que estava grávida de 25 semanas. “Pior dia de nossas vidas”, escreveu Willian em sua rede social.

Loisy afirmou que ainda não sabe o que aconteceu com o bebê em desenvolvimento e o que levou ao seu óbito. Willian destacou que a descoberta aconteceu em um exame de rotina, quando o médico percebeu e alertou aos pais que o filho não estava apresentando batimentos cardíacos.

"Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos", escreveu o jogador.

A gravidez de Loisy foi anunciada em maio deste ano quando Willian celebrou um gol contra o Santos Futebol Clube. O casal tem outras três crianças: Daniel, Mariah e Filippa; todos seguem em luto.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por