Com custo de mais de R$ 300 milhões, nova Vila Belmiro terá cerca de 63 lojas e contará com gramado sintético e arquibancada 100% coberta. Obras devem começar em 2023
O sonho do torcedor santista em ter um novo estádio parece que vai se tornar realidade. Na última semana, os sócios do Santos aprovaram recentemente a parceria com a WTorre para a construção da nova arena do clube.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
A proposta é de um estádio com capacidade para 30.108 mil pessoas. Com custo de mais de R$ 300 milhões, nova Vila Belmiro terá cerca de 63 lojas e contará com gramado sintético e arquibancada 100% coberta. Obras devem começar em 2023.
A WTorre deixou claro que o estádio vai pertencer 100% ao Santos e que os valores para construção do estádio serão levantados com vendas de cadeiras cativas e camarotes, além do investimento financeiro da própria WTorre.
A arena servirá para shows também. Com isso, caso o palco seja central, terá capacidade de acomodar 35 mil pessoas. Em caso de palco no fundo (onde fica o gol), a estimativa é de 25 mil pessoas.
Durante os anos de concessão da WTorre o Peixe terá de arcar com os gastos em energia, segurança e manutenção geral do espaço. A Nova Vila terá cerca de 63 lojas e contará com gramado sintético, assim como a maioria das novas arenas do futebol brasileiro.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Com as obras completas, o Peixe deverá levar os principais jogos para a Nova Vila Belmiro, incluindo clássicos e partidas intercontinentais. Isso, segundo a WTorre, ajudará a valorizar o espaço e, consequentemente, trará patrocinadores ao clube.
Comentários