ELEIÇÕES 2022

Pesquisa Quaest: confira os números mais recentes para presidente da República

Levantamento foi divulgado na manhã desta quarta-feira (26) e entrevistou duas mil pessoas

Da redação
Publicado em 26/10/2022, às 09h06 - Atualizado às 09h44

FacebookTwitterWhatsApp
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro Pesquisa Quaest: Confira os números mais recentes para presidente da República Lula e Bolsonaro - Assessoria PT/Cleber Caetano/Palácio do Planalto
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro Pesquisa Quaest: Confira os números mais recentes para presidente da República Lula e Bolsonaro - Assessoria PT/Cleber Caetano/Palácio do Planalto

A quarta-feira (26) começou com pesquisa eleitoral do segundo turno das Eleições 2022 acabando de sair do forno. O levantamento foi feito pelo Instituto Quaest, sob encomenda da Genial Investimentos para o cargo de presidente da República.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

Nos votos válidos, onde se excluem os nulos, brancos e indecisos,  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 53%. Jair Bolsonaro (PL) tem 47%. Em comparação com a pesquisa da semana passada, o quadro se manteve estável.

Já nos votos totais, Lula aparece com 48% das intenções, enquanto Bolsonaro tem 42%. O ex-presidente oscilou um ponto para cima, já que no levantamento anterior tinha 47%. O atual mandatário se manteve com o mesmo percentual. Lembrando que a margem de erro do estudo é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

O Instituto Quaest entrevistou duas mil pessoas de forma presencial. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro. De acordo com o próprio instituto, o nível de confiança do levantamento é de 95%. Ele foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00470/2022.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Leia também: Nova pesquisa Ipec mostra cenário estável para presidente da República

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!