DESENTENDIMENTO

Carla Zambelli saca arma para petista após briga política: "deita no chão, vagabundo" | VÍDEO

Portando armas, a parlamentar correu atrás de um homem desarmado após desentendimento por política

Da redação
Publicado em 29/10/2022, às 18h58 - Atualizado às 19h16

FacebookTwitterWhatsApp
Portando armas, a parlamentar correu atrás de um homem desarmado após desentendimento por política ELEIÇÕES 2022 - Reprodução Redes Sociais
Portando armas, a parlamentar correu atrás de um homem desarmado após desentendimento por política ELEIÇÕES 2022 - Reprodução Redes Sociais

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) sacou uma arma e apontou para pessoas neste sábado (29), em São Paulo. A atitude da parlamentar gerou correria no cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Lorena. Nas suas redes sociais, ela disse ter sido agredida.

Em um vídeo que circula na internet, um rapaz aparece correndo em direção a uma lanchonete enquanto Zambelli e alguns homens aparecem em perseguição. Um deles grita "deita no chão, vagabundo". A deputada entra na lanchonete apontando a arma para o rapaz, gerando correria. O homem pergunta "você quer me matar para quê?".

O jornalista Vinicius Costa, que presenciou a cena, diz que ouviu um tiro antes de ver que Zambelli se aproximava, mas não sabe se foi disparado por ela.

"Estávamos na esquina da Joaquim Eugênio com a Lorena, ouvimos uma gritaria e o cara que aparece no vídeo veio correndo e ouvimos um barulho de tiro. Ele saiu correndo e aí ela veio ameaçando o cara. Ele veio muito ofegante e pedindo ajuda para as pessoas. Ele entrou no bar e eles vieram atrás", afirma Costa.

Em vídeo nas redes sociais de Antonio Neto, presidente municipal do PDT, uma testemunha afirma que Zambelli apontou a arma em direção a todos os presentes na lanchonete. Veja abaixo.

Após a parlamentar dizer que foi agredida, novos vídeos foram disponibilizados nas redes sociais que mostram o oposto do que ela disse. No vídeo é possível ver que o petista se afasta e fica de costas quando ela tropeça sozinha e em seguida corre atrás do homem pela rua. Veja o vídeo abaixo.

Com a divulgação do vídeo acima, a disputa voltou às redes sociais no início desta noite informando que foi empurrada pelo grupo e que tudo foi armado para prejudicá-la.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!