DEU RUIM

Bolsonaro é hostilizado ao visitar PMs no Hospital das Clínicas: "Por que não veio na pandemia?"

Presidente foi visitar policiais militares internados após troca de tiros em uma escola no domingo de eleição

Da redação
Publicado em 05/10/2022, às 11h21 - Atualizado às 12h22

FacebookTwitterWhatsApp
Presidente foi visitar policiais militares internados após troca de tiros em uma escola no domingo de eleição Bolsonaro no Hospital das Clínicas - Reprodução/Twitter
Presidente foi visitar policiais militares internados após troca de tiros em uma escola no domingo de eleição Bolsonaro no Hospital das Clínicas - Reprodução/Twitter

Durante estadia em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hostilizado na noite desta terça-feira (5), ao entrar no Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo. O candidato à reeleição foi chamado de "assassino" e "genocida".

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

O protesto foi realizado por um grupo de estudantes, residentes e funcionários da instituição que cobraram o que chamaram de omissão do presidente durante a pandemia. Eles entoaram a frase: "Olha que covardia, por que não veio na pandemia?", em referência à ausência do presidente da república em hospitais ao longo da pandemia de covid-19 que deixou cerca de 700 mil mortos no país.

Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente, informou nas redes sociais que seu pai e a Primeira Dama foram ao Hospital das Clínicas para visitar uma policial Militar feminina baleada na mão e abdômen e outro PM com quatro disparos nas costas que pararam no colete e um na cabeça.

Bolsonaro se encontrou com familiares das vítimas no hospital e desejou solidariedade e pronta recuperação aos pacientes, informou um aliado da campanha à imprensa. Apoiadores de Bolsonaro também marcaram presença no HC e o recepcionaram com gritos de "mito".

Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

Leia também: Bolsonaro na Maçonaria: Fato ou Fake? Entenda polêmica

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!