ELEIÇÕES 2024

Farid Madi anuncia pré-candidato a vice-prefeito de Guarujá

Até o anúncio, Toninho Salgado (Solidariedade) era pré-candidato ao cargo de prefeito; decisão foi tomada em reunião na noite de quinta-feira (18)

Toninho Salgado (direita) está em seu terceiro mandato de vereador - Divulgação/Facebook
Toninho Salgado (direita) está em seu terceiro mandato de vereador - Divulgação/Facebook


Ex-prefeito de Guarujá e atual pré-candidato ao cargo, Farid Madi (Podemos) anunciou em suas redes sociais que Toninho Salgado (Solidariedade) será seu pré-candidato a vice-prefeito nas eleições 2024. A decisão foi tomada em reunião na noite da quinta-feira (18), em um clube da cidade. Até então, Toninho se apresentava como pré-candidato a prefeito.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

"Nós temos pensamentos que se complementam e temos um ponto em comum que é muito importante: amamos o Guarujá", disse Farid Madi em seu Instagram. Em declaração para o portal BS9, Toninho Salgado disse que a decisão foi tomada em conjunto. "Foi uma decisão junto com o meu grupo político, entendendo que podemos, ao lado do Farid, contribuir para que nossa cidade volte a ser a Pérola do Atlântico", disse o político. Toninho Salgado é professor e está em seu terceiro mandato como vereador. É ex-presidente da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs).



Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Convenção partidária

No próximo domingo (21), a partir de 10h, a coligação partidária composta por Podemos, PSD, DC e MDB realizará  convenção partidária com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, além de pré-candidatos a vereador. O evento será realizado na quadra da Mocidade Amazonense.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!