Publicidade 'Malbec. Vai e conquista', mostra imagens da carreira de Gabriel Bortoleto desde o kart; vídeo tem narração de Galvão Bueno
Linha de perfumaria de O Boticário, a Malbec lançou campanha para valorizar a trajetória do piloto brasileiro de Fórmula 1 Gabriel Bortoleto, atuamente na equipe Sauber. A publicidade, chamada Malbec. Vai e conquista tem áudio do lendário narrador Galvão Bueno e mostra imagens da carreira de Gabriel Bortoletto desde quando praticava kart.
Para Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, esse movimento demonstra como a marca continua relevante e contemporânea mesmo após duas décadas. "Malbec é a marca que caminha e se transforma com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculino. Neste novo momento, celebramos a trajetória do jovem talento Gabriel Bortoleto, um símbolo de conquistas no automobilismo. Com a narração icônica de Galvão Bueno, nossa campanha traduz a essência do homem Malbec: aquele que enfrenta desafios com coragem e busca alcançar seus objetivos com autenticidade".
Já Galvão Bueno valoriza a campanha feita por Boticário. “Sou apaixonado por automobilismo e é muito bom ver esse esporte renascendo no coração dos brasileiros. Acompanhar o Gabriel mostra que o sucesso vem de nunca desistir e seguir com confiança. A campanha de Malbec mostra a coragem e a determinação de quem enfrenta desafios e busca conquistas”, conta o narrador.
O piloto Gabriel Bortoleto explica o que significa a publicidade: “Ao longo da minha carreira, me dediquei a aprimorar meus reflexos e buscar novos limites. ‘Vai e Conquista’ representa muito mais que uma frase, é a essência da minha trajetória e das situações vividas para alcançar o sucesso”.
Confira a campanha Malbec. Vai e conquista