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Mateus
Publicado em 12/01/2023, às 10h10 - Atualizado às 11h31

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Inicie um blog Um blog é uma das formas mais importantes de comercializar o seu negócio online. Você pode usar seu blog para postar e compartilhar conteúdo de alta qualidade que agrega um valor extremamente alto regularmente. 

Essa estratégia é mais de longo prazo e pode não compensar da noite para o dia. Um blog notável em qualquer setor ou nicho de mercado pode ajudar a direcionar o tráfego, despertando o interesse do bem e levando a sua empresa a se tornar uma autoridade. 

Se você se tornar uma autoridade em seu setor, atrai a atenção dos consumidores, da mídia e dos empresários – levando a uma maior visibilidade e vendas.

Junte-se a comunidades relevantes 

Todo tipo de indústria tem uma comunidade online com a qual você pode se envolver. Apenas se inscrever em uma comunidade e postar apenas ocasionalmente sobre o seu negócio não é benéfico para ninguém e provavelmente irritará as pessoas.

Desenvolva relacionamentos com marketing por e-mail 

Embora não seja uma tarefa fácil, o email marketing é algo que toda empresa deveria fazer. Para tornar sua campanha de e-mail um sucesso, você precisa dar algo de graça em troca dos endereços de e-mail de seus clientes. 

Considere criar um relatório ou e-book ou livro digital gratuito para distribuir quando um cliente fornecer seu endereço de e-mail. 

Depois de obter o endereço de e-mail deles, você pode começar a construir seu relacionamento com eles. Não use cada momento do seu e-mail para vender. Conecte-se primeiro e depois foque na venda.

Fonte:W7 Leads

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