Brindes para fazer sucesso com seus clientes

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Mateus
Publicado em 28/09/2022, às 10h02 - Atualizado às 15h02

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Na hora de colocar a sua estratégia de distribuição de brindes em ação, é importante escolher brindes que sejam úteis e desejados pelas pessoas para que a sua estratégia tenha êxito.

Por isso, neste artigo, apresentamos uma lista de brindes para fazer sucesso com seus clientes.

Na lista, você vai encontrar desde brindes clássicos até os mais modernos e tecnológicos. Confira!

Dicas de brindes para seus clientes

Agenda

Talvez você considere que agendas são coisa do passado por conta do celular, mas a verdade é que muitas pessoas ainda utilizam agendas físicas para se organizar.

No celular, as notificações acabam atrapalhando a produtividade. Por isso, especialmente para trabalhar, a agenda física ainda é necessária e se mantém como opção de brinde bastante tradicional.

Portanto, aposte em uma agenda personalizada para oferecer como brinde a seus clientes.

Moleskine

O Moleskine personalizado, assim como a agenda, é uma opção de brinde bastante comum e quem escolhe essa opção não erra.

Todo mundo quer um Moleskine. É um caderno clássico e estiloso e vai muito bem com a marca do seu negócio. Por isso, vale a pena colocar o Moleskine entre as opções de brindes da sua empresa.

Fone de ouvido Bluetooth

Os fones de ouvido são itens essenciais no dia a dia das pessoas atualmente. Eles são usados no trabalho para auxiliar nas reuniões, mas também para assistir filmes e séries e ouvir podcasts.

Por conta do sucesso dos fones de ouvido bluetooth, eles acabaram se tornando mais uma opção de brinde para as empresas.

Inclusive, são um dos brindes mais desejados. Assim, para fazer sucesso com seu cliente com brinde, ofereça um fone de ouvido bluetooth.

Carregador portátil

Ninguém quer ficar sem bateria no celular durante o dia. Nesse sentido, o carregador portátil se tornou uma necessidade.

Sendo assim, usar o carregador na sua estratégia de fidelização de clientes com brindes é uma ótima alternativa, já que o seu cliente terá contato diário com a sua marca, além de ajudar a divulgá-la.

Ecobag

Na sua estratégia de brindes não pode faltar ecobag. Elas podem ser oferecidas pura ou contendo kits com outros brindes.

A ecobag também se tornou um dos grandes favoritos e por ser muito útil, as pessoas acabam utilizando bastante, o que colabora para o cliente ter maior contato com a sua marca e também divulgá-la.

Além disso, oferecer ecobag como brinde a seus clientes, mostra que a sua empresa está comprometida com a causa do meio ambiente o que a torna mais respeitada perante a sociedade.

Squeeze

O squeeze, assim como a agenda, faz parte da lista de brindes clássicos que não tem como errar.

Além de útil, também mostra o compromisso da empresa com a sustentabilidade, já que o uso do squeeze reduz o uso de copos plásticos que prejudicam o meio ambiente.

Caneca

Outra opção de brinde que faz sucesso é a caneca, que já é um clássico entre os brindes. Existem canecas de vários tamanhos, formatos e materiais.

E, assim como a ecobag e o squeeze, a caneca também mostra que a sua empresa se preocupa com a sustentabilidade.

Conclusão

O sucesso de uma estratégia de brindes com seus clientes depende da escolha do brinde. Ele precisa ter uma ligação com a sua empresa, estar personalizado com sua marca e identidade visual e também deve ser útil e interessante para o cliente.

Ou seja, oferecer qualquer tipo de brinde não vai gerar o resultado que você deseja com essa estratégia. Por isso é importante ficar atento às tendências de brindes.

Neste artigo, você conheceu algumas opções de brindes que fazem sucesso e que com certeza fará com seus clientes também.

Entre as opções temos os clássicos como agenda, squeeze e caneca, até brindes mais modernos como fone de ouvido bluetooth e carregador portátil.

Confira outras opções de brindes para fazer sucesso com seus clientes.

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