Lotofácil da Independência

Lotofácil da Independência 2021: vendas exclusivas começam neste sábado

Confira tudo o que acontece com o início das vendas exclusivas da Lotofácil da Independência

Sorte Online
Publicado em 27/08/2021, às 13h03 - Atualizado às 14h21

FacebookTwitterWhatsApp
Volantes da Lotofácil da Independência - Sorte Online
Volantes da Lotofácil da Independência - Sorte Online

Neste sábado (28) começam as vendas exclusivas da Lotofácil da Independência 2021, cujo prêmio está estimado em R$ 150 milhões. 

Com isso, os sorteios regulares da Lotofácil são suspensos a partir deste sábado até que seja realizada a extração especial, marcada para o dia 11 de setembro. 

O objetivo das vendas exclusivas é direcionar as apostas para o concurso anual, aumentando a sua arrecadação e garantindo que a premiação principal seja bastante atrativa. 

Para ficar por dentro de como participar do sorteio da Independência, confira as dicas que o Sorte Online preparou. 

Como jogar na Lotofácil da Independência 2021

Para realizar uma aposta na Lotofácil da Independência não tem segredo, basta escolher 15 dezenas entre as 25 disponíveis no volante. 

Com esta aposta simples, o jogador concorre com a menor probabilidade de ganhar: apenas uma em 3,2 milhões. 

Mas é possível melhorar este cenário, para isso, o apostador pode recorrer ao desdobramento, que ocorre quando mais números são marcados no jogo. O limite desta loteria é de até 20 dezenas. 

Participando com a aposta máxima, a chance de acerto para uma em 211. Contudo, é melhor preparar o bolso porque o custo do bilhete aumenta na mesma proporção. 

Mas antes de desanimar, saiba que há alternativas para incrementar as oportunidades de contemplação sem pesar no bolso.

Bolões da Lotofácil da Independência 

Os bolões são o formato mais eficiente de aumentar as chances de ganhar sem pesar no bolso.

E quando o assunto é bolão da Lotofácil da Independência, o Sorte Online é especialista. O portal conta com um time dedicado somente a criar as melhores combinações do mercado.

Contando com o apoio de inteligência artificial, a plataforma utiliza estatísticas e probabilidades para elaborar os bolões.

A estratégia tem dado resultados positivos, afinal, os bolões do Sorte Online já conquistaram cinco vezes o prêmio da Lotofácil da Independência, incluindo a edição do ano passado.                          

Premiação da Lotofácil da Independência

No dia 11 de setembro, a partir das 20h, o globo vai girar e 15 bolinhas irão definir um dos resultados mais esperados do ano.   

O sorteio acontece no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo (SP).

Ganha o prêmio de R$ 150 milhões quem acertar as 15 dezenas extraídas. Como a Lotofácil da Independência não acumula, caso não haja ganhadores com esta pontuação, a bolada é distribuída entre os jogadores que realizarem 14 acertos. 

As faixas secundárias contemplam os sortudos que acertarem de 14 a 11 números. 

Apostar na Lotofácil da Independência pela internet

O Sorte Online é a maior plataforma de loterias pela internet do Brasil. Com mais de 18 anos no mercado, já são cerca de 150 milhões conquistados em todas as modalidades. 

No portal, é possível fazer sua aposta individual e participar dos melhores bolões das loterias, com a praticidade de jogar direto de sua casa ou de onde estiver. 

Além disso, no site, os apostadores encontram ferramentas e recursos capazes de otimizar seus jogos e ainda acessam notícias, estatísticas, probabilidades, resultados e muito mais.

Boa sorte!

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!