CENA POLÍTICA

Aposentadoria do funcionalismo público e Univesp sem ar-condicionado

O vereador Matheus Rodrigues focou suas indicações na sessão semanal da Câmara Municipal de Bertioga em problema dos servidores municipais e no polo da Univesp

Estela Craveiro
Publicado em 06/09/2018, às 06h50 - Atualizado em 24/08/2020, às 03h59

FacebookTwitterWhatsApp
Matheus Rodrigues - Estela Craveiro
Matheus Rodrigues - Estela Craveiro

Servidores públicos bertioguenses, que querem se aposentar, não estão conseguindo obter da prefeitura os documentos necessários para isso, e tampouco, podem apresentar laudos obtidos por conta própria.

Por isso, na sessão da Câmara Municipal de terça-feira, 4, o vereador Matheus Rodrigues (DEM) apresentou indicação à prefeitura, à Procuradoria Geral do Município, ao Bertprev e ao Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Bertioga, para pedir solução do problema.

Univesp 

Ele também obteve aprovação para  indicação em que pede a instalação de aparelhos de ar-condicionado no polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), no Indaiá, instalada onde antes ficava o Senai.

Das três salas, duas têm 25 computadores cada. Além do calor a que serão submetidos os usuários, no fim da primavera e no verão, a chance de ter placas-mãe dos equipamentos queimadas é grande.

Computadores são feitos para funcionar à temperatura ambiente de 22 graus.

O vereador fez questão de elogiar todas as demais condições e boa manutenção do local: "Só falta mesmo ter ar-condicionado".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!