Vereadores fazem balanço das eleições na tribuna da Câmara

Costa Norte
Publicado em 07/10/2016, às 13h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h33

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: CMI

A Câmara de Ilhabela realizou, na terça-feira, 4, sua primeira sessão ordinária, após as eleições municipais, e foi marcada por discursos de agradecimentos e congratulações aos candidatos eleitos. A vereadora Rita Gomes, a Drª. Rita (PTdoB), procedeu à leitura de uma carta de agradecimento em nome do grupo político que representa e acrescentou: “A nossa gratidão vai para a população que nos ajudou. Estamos comprometidos em atender os anseios da nossa comunidade”.

Já o vereador Valdir Veríssimo (PPS), reeleito para o seu terceiro mandato, falou sobre a dificuldade para alcançar esse resultado. “A eleição foi difícil, mas fizemos nossa caminhada com muita hombridade e caráter. Estar na manutenção de um mandato não é fácil, mas a população tem entendido o nosso trabalho”.

Reeleito para o seu segundo mandato, o vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), aproveitou para agradecer à sua família e equipe, que o ajudaram a atingir a segunda melhor votação. “Temos muito trabalho a fazer e muitas coisas para

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!