COPA 2022

Vai ter telão em Ubatuba para a exibição de jogos da Copa do Mundo

“Arena Copa” vai funcionar todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil

Da redação
Publicado em 17/11/2022, às 08h50 - Atualizado às 09h58

FacebookTwitterWhatsApp
Inauguração do espaço acontece no próximo domingo (20), às 12h Vai ter telão em Ubatuba para a exibição de jogos da Copa do Mundo Torcedores brasileiros vibrando - Pexels
Inauguração do espaço acontece no próximo domingo (20), às 12h Vai ter telão em Ubatuba para a exibição de jogos da Copa do Mundo Torcedores brasileiros vibrando - Pexels

A torcida pela Seleção Brasileira de Futebol, que vai tentar a conquista do hexa na Copa do Mundo do Catar, terá um incentivo a mais em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo: a instalação da “Arena Copa” para a transmissão dos jogos na avenida Iperoig, a partir do próximo domingo, dia 20 de novembro.

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: https://linktr.ee/costanorteoficial

A inauguração do espaço, localizado na Praça de Eventos, acontecerá às 12h, com a abertura oficial da Copa do Mundo 2022. Em seguida, será transmitido o primeiro jogo da competição, entre a seleção anfitriã e o Equador, a partir das 13h (horário de Brasília).

A “Arena Copa” contará com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e apresentações de músicos locais e DJs. A estrutura vai funcionar todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil. O horário de funcionamento varia conforme os jogos. A Copa do Mundo terá 32 seleções disputando o título de 2022.

Confira os primeiros jogos do Brasil

Brasil x Sérvia – 24 de novembro às 16h

Brasil x Suíça – 28 de novembro às 13h

Brasil x Camarões – 2 de dezembro às 16h

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Leia também: Após boatos, Federação de Gana nega falta de uniforme para Copa do Mundo

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!