DEFENSORES

Ubatubenses furiosos defendem trabalhador honesto acusado injustamente

“Acusação injusta é lançar o nome de alguém em uma rede social, podendo lhe prejudicar o sustento”, branda internauta

Da redação
Publicado em 18/05/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h39

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um motorista de aplicativo teve sua imagem exposta nas redes sociais após um desentendimento com um cliente. O caso ocorreu na segunda (17), em Ubatuba (SP).

De acordo com a publicação, o homem estaria demorando para entregar um item esquecido dentro do veículo: “Alguém conhece esse senhor? Minha mãe fez uma corrida com ele até o Tenda [rede atacadista], e esqueceu a carteira dela no porta malas do carro dele com os documentos e uma quantia em dinheiro. Entramos em contato e ele disse que devolveria os pertences dela, agora não atende as ligações e não responde nossas mensagens”, alegou o filho da cliente nas redes sociais.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNlitoralconectado2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Além do texto, a imagem do motorista foi exposta junto com a placa do carro. Em um aviso do aplicativo, o tempo para a resolução e contato caso tenha algum item perdido é de 72h. Veja o aviso:

(Reprodução/Facebook)

De acordo com conhecidos, o motorista havia perdido o celular e estava tentando entrar em contato com a cliente e não conseguia. Porém, conseguiram se comunicar na terça-feira (18). “Já consegui falar com o filho dele, ele ficou de me entregar hoje, assim que ele trouxer, eu apago a publicação”, alegou o responsável pela publicação.

Diversos moradores de Ubatuba (SP) conheciam o motorista acusado e saíram em defesa dele: “Publicação bem estranha essa, esse cara é muito honesto e honrado. Mas estou vendo que vai entrar uma graninha no bolso dele, de indenização. Já tirei print”, disse um deles. Outro concorda: “Acusação injusta é lançar o nome de alguém em uma rede social, podendo lhe prejudicar o sustento”.

O dono da publicação se defendeu nos comentários alegando que a postagem não era uma acusação e sim uma procura pelo trabalhador: “A intenção da postagem era simplesmente encontrar a pessoa e não acusar até mesmo porque ele já havia falado que estava em posse da carteira, obrigado a todos que ajudaram”.

LEIA AS ÚLTIMAS EM UBATUBA CLICANDO AQUI

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!