Sustentabilidade

Ubatuba tem primeiro ponto de coleta de lixo reciclável

Iniciativa é da Associação Amigos e Moradores do bairro Enseada


Da redação
Publicado em 19/04/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h01

FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Divulgação/AAME
Foto: Divulgação/AAME


Ubatuba tem o primeiro ponto de coleta de lixo reciclável no bairro Enseada. Em uma iniciativa da Associação Amigos e Moradores do bairro Enseada, a AAME, o ponto foi construído no sábado (17) pela Bambuir e contou com o apoio de vários colaboradores. 
"Esse é o primeiro de muitos. Agora buscaremos patrocinadores para espalharmos por todo nosso bairro. Coleta Seletiva já!", diz a AAME nas redes sociais. 

Ainda de acordo com a Associação de Bairros, o local escolhido, a Avenida Marginal com Rua Domingos Della Monica, tem com base uma pesquisa realizada no grupo. ]
"A maioria das respostas vieram dessa rua. Portanto, montamos onde mais as pessoas se mostraram dispostas a separar e reciclar o lixo", concluiu a AAME. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!