CAPTURADO

Suspeito de matar influencer espancado em Ubatuba é preso em Taubaté

Ao ser confrontado com as provas colhidas ao longo das investigações, o rapaz confessou sua participação no crime

Da redação
Publicado em 08/02/2022, às 12h31 - Atualizado às 15h07

FacebookTwitterWhatsApp
Glau Duarte Maquiador é espancado e morto em praia de Ubatuba; suspeita é de homofobia Close de pessoa - Imagem: Reprodução / Instagram@glauduarte1
Glau Duarte Maquiador é espancado e morto em praia de Ubatuba; suspeita é de homofobia Close de pessoa - Imagem: Reprodução / Instagram@glauduarte1

A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (7), um dos autores do espancamento a o influenciador digital, maquiador e cabeleireiro, Glaubedson Duarte, de 31 anos, no dia 18 de janeiro, na cidade de Ubatuba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. 

O suspeito foi preso em sua casa na cidade Taubaté, interior de São Paulo, e levado a uma unidade policial próxima para prestar depoimento. Ao ser confrontado com as provas colhidas ao longo das investigações, o rapaz confessou sua participação no crime. Além disso da prisão do indivíduo, a equipe apreendeu dois celulares e quatro pen drives na casa do suspeito.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 📲

O caso foi investigado por agentes da Delegacia de Ubatuba, que identificaram um dos responsáveis após 20 dias de apuração.

Sobre o caso

O maquiador Glaubedson Duarte, também conhecido como Glau Duarte, morreu no dia 20 de janeiro, após ser espancado na praia do Itaguá, em Ubatuba, na noite do dia 18.

Na quarta (19), Glau foi encontrado desmaiado na praia por uma enfermeira que passava pelo local e acionou o socorro, aponta a ocorrência. Ele estava com diversos ferimentos no rosto e seminu.

Resgatado, ele foi levado para a Santa Casa de Ubatuba, onde permaneceu internado em coma, mas não resistiu e morreu na manhã do dia seguinte.

Morador de Embu das Artes, Glau passava férias no litoral norte com amigos. Na noite do crime, relataram amigas do influenciador, eles retornaram de uma casa de pagode e Glau desapareceu, após ir sozinho a um quiosque próximo ao local onde ele e as amigas estavam hospedados. Familiares e amigos acreditam que a motivação do crime foi homofobia.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!