PRISÃO

Segundo suspeito do assassinato de Tcheller é preso em Ubatuba

Tcheller tinha uma página de notícias nas redes sociais e foi encontrado carbonizado no dia 22 de dezembro de 2021

Da redação
Publicado em 23/02/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h40

FacebookTwitterWhatsApp
A trágica morte de um jovem comunicador de Ubatuba Tcheller Noticias: a trágica morte de um jovem comunicador de Ubatuba - Reprodução
A trágica morte de um jovem comunicador de Ubatuba Tcheller Noticias: a trágica morte de um jovem comunicador de Ubatuba - Reprodução

O segundo suspeito do assassinato do influenciador Fabricio Tcheller, de 32 anos, em Ubatuba, foi preso na tarde de terça-feira (22) pela Polícia Civil em sua casa. O suspeito não teve identidade revelada.

Tcheller tinha uma página de notícias nas redes sociais e foi encontrado carbonizado no dia 22 de dezembro de 2021, na casa em que morava, na Praia do Lázaro.

Prisão do primeiro suspeito

O primeiro suspeito de participar do crime foi um adolescente, de 17 anos, preso no Litoral Norte de São Paulo, no dia 28 de dezembro de 2021.

O jovem foi identificado pela investigação e apreendido no centro de Ubatuba, após autorização da Justiça. A Polícia Civil não deu detalhes sobre qual é a ligação dele com o caso.

O crime

Vítima de um incêndio a residência, na madrugada desta do dia 22 de dezembro, o corpo do jovem comunicador foi encontrado parcialmente carbonizado e já sem vida.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para um chamado de incêndio em residência no bairro do Lázaro, em Ubatuba e confirmaram que o corpo era do influenciador.

A advogada Jaqueline Tupinambá Frigi informou nas redes sociais que Fabrício teria sido “esfaqueado, baleado e amarrado para morrer queimado”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!