Filas quilométricas formadas em diversos postos da cidade, ocasionando a falta de combustível

Os postos de gasolina da cidade de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, registraram filas quilométricas após o início da suposta paralisação dos caminhoneiros, ato em manifestação a favor do atual presidente Jair Bolsonaro.
Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram, informe-se!

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (8), após o aviso dos caminhoneiros sobre a paralisação geral da classe nas rodovias, prevista para meia-noite. houve registros de manifestantes na rodovia dos Tamoios, principal via de acesso aos Litoral Norte, o que gerou uma corrida dos motoristas aos postos de combustíveis.
Outras cidades do Litoral Norte apresentaram filas gigantescas nos postos de gasolina devido ao desespero pela possível falta de combustível. Com movimento intenso e muitas filas, postos de Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião ficaram lotados.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail
O presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro diz que a ação "atrapalha a economia" e "prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres".
As manifestações dos caminhoneiros ocorrem em 16 estados e no Distrito Federal.