NA REGIÃO NORTE

Polícia investiga quadrilha que atua em Ubatuba com roubos e assalto a fiéis em igreja evangélica

Bandidos intensificaram as ações nas últimas semanas na região norte da cidade. Polícia Militar reforçou a ronda e pede atenção aos moradores

Da redação
Publicado em 06/08/2021, às 10h49 - Atualizado às 12h01

FacebookTwitterWhatsApp
Bandidos atuam na região norte de Ubatuba, SP - Foto: Divulgação
Bandidos atuam na região norte de Ubatuba, SP - Foto: Divulgação

A Polícia de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, investiga nas últimas semanas uma quadrilha de bandidos que vem atuando na região norte da cidade.

Há inúmeros registros de assaltos e roubos. Os bandidos agem na região da praia do Prumirim até a divisa com o município de Paraty, no Rio de Janeiro.

As informações são do portal Ubatuba Destaque.

Entre os casos, no início do mês, cinco bandidos armados roubaram um carro na rodovia Rio-Santos. Com o veículo furtado, foram até as proximidades de uma escola e efetuaram mais um roubo, dessa vez de uma moto.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Em outra ação, a quadrilha roubou bolsas e celulares de fiéis de uma igreja evangélica no sertão do Ubatumirim.

Na quinta-feira (5), os bandidos voltaram a agir com a tentativa de roubo de um veículo, na estrada da praia do Estaleiro. A vítima conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar a ronda foi reforçada na região e as investigações começaram. A PM ressalta a importância do registro de boletim de ocorrência para aqueles que foram alvos de roubo ou assalto. Com esses dados, é possível realizar melhorias de proteção.

Ao portal Ubatuba Destaque, o comandante Aquino, da Polícia Militar, pediu que os moradores redobrem a atenção.

“Mantenham os cuidados até que se normalize a situação. Não é bom facilitar, pois a região norte, ao longo da rodovia, é escura e isso facilita o trabalho dos bandidos. Provavelmente é uma quadrilha de outro estado. Tenham a certeza que a Polícia Militar está na cola desses marginais”, afirmou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!