DE VOLTA AO LAR

Pai de família sofre AVC em Ubatuba e depende de doações para voltar para casa

Pai de quatro filhos ainda não consegue falar ou se mover, e precisa de adaptação técnica para voltar para os braços da família

Da redação
Publicado em 26/10/2021, às 10h23 - Atualizado às 12h23

FacebookTwitterWhatsApp
Crianças esperam ansiosamente a saída do pai do hospital em Ubatuba  Rafael com um bebê no colo (filha) e ao lado o orçamento do quatro adaptado - Portal Costa Norte
Crianças esperam ansiosamente a saída do pai do hospital em Ubatuba Rafael com um bebê no colo (filha) e ao lado o orçamento do quatro adaptado - Portal Costa Norte

Um pai de família de apenas 44 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e depende atualmente de doações, para conseguir voltar para os braços de sua amada família, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.

O homem teve um AVC hemorrágico no mês de setembro. O incidente deixou Rafael em estado grave por mais de um mês, sendo 35 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Rafael, vítima da doença, é pai de Belinha, de 2 anos de idade, Dani, de 13, Kauã, de 15 e Yuri, de 22. Todos os quatro filhos esperam ansiosamente o retorno do pai, que está prestes a receber alta, porém, há um impedimento.

O paciente ainda não fala e não se move, precisando de uma adaptação técnica na residência para lidar com suas limitações.

“Por isso, estamos buscando ajuda dos amigos, amigos dos amigos, para estruturar o quarto. Este foi o orçamento mais barato que a irmã do Rafael conseguiu para a cama e colchão”, esclareceu uma familiar que busca ajuda financeira.

O orçamento inicial é de R$ 5 mil, e toda a ajuda é bem-vinda para a família. Chave Pix para doação: 266.401.758-60 em nome de Sabrina Maria de Gouvea.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!