CHÁ DE CADEIRA

Paciente reclama de mau atendimento na Santa Casa de Ubatuba

Homem teria ficado esperando mais de quatro horas pelo retorno no consultório e ainda continuou com dores

Da redação
Publicado em 10/12/2021, às 12h34 - Atualizado às 14h40

FacebookTwitterWhatsApp
Entidade receberá 25 classes de medicamentos - Divulgação
Entidade receberá 25 classes de medicamentos - Divulgação

Um homem desabafou em um grupo do Facebook sobre um caso de mau atendimento na Santa Casa de Ubatuba ocorrido nesta quinta-feira (9). 

Ele relata que chegou na unidade de saúde às 9h10 e até que foi bem atendido e com certa rapidez. Depois que fez coleta de sangue para exames, por volta de 11 horas, só foi chamado para retornar na médica às 15h40.

O homem também reclamou do atendimento da profissional. Como sua dor não havia cessado com o primeiro medicamento prescrito e passadas mais de quatro horas, ele conta que a médica não soube dar um diagnóstico mais preciso e receitou um anti-inflamatório muscular e um floral.

No momento do desabafo ele ainda continuava com dores do lado esquerdo do corpo, sensação de braços e pernas pesados e com leve formigamento.

Seu relato termina pedindo que a Santa Casa de Ubatuba organize melhor com urgência a logística de atendimento e que também tenha médicos mais experientes em seus quadros, que estejam focados em “se livrar do problema do paciente e não do paciente”.

A Santa Casa de Ubatuba respondeu na própria postagem que sentia muito pelo ocorrido e que está à disposição do paciente para demais esclarecimentos, por meio de sua assessoria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!