CÃEZINHOS PRECISAM DE LAR

ONG encontra sete filhotes de cachorro abandonados em Ubatuba (SP): “Não temos como acolher”

Cães se encontram desnutridos e sem um lar. ONG está com a capacidade máxima no abrigo e não consegue resgatar outros animais

Da redação
Publicado em 18/01/2022, às 09h34 - Atualizado às 10h37

FacebookTwitterWhatsApp
Filhotes de cachorro abandonados em Ubatuba ONG encontra sete filhotes de cachorro abandonados em Ubatuba (SP): “Não temos como acolher” cachorros abandonas - Foto: ONG Alma Vira Lata
Filhotes de cachorro abandonados em Ubatuba ONG encontra sete filhotes de cachorro abandonados em Ubatuba (SP): “Não temos como acolher” cachorros abandonas - Foto: ONG Alma Vira Lata

Sete filhotes de cachorro foram encontrados abandonados no bairro Casanga, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, nesta segunda-feira (17).

Os animais foram encontrados pela ONG Alma Vira Lata e estão desnutridos e sem um lar. A ONG fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda para achar um local para os filhotes, já que o abrigo está com capacidade máxima e não pode receber outros animais.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Sete filhotes abandonados na Casanga. Olhem os ossinhos de fora. Não temos onde acolhê-los. Precisamos de um lar temporário. Damos tudo o que eles precisarem, castramos e cuidamos da adoção. Só precisamos de um coração generoso para acolher estas criaturinhas”, diz a postagem.

A ONG Alma Vira Lata funciona desde 2012 recolhendo e dando abrigo à animais abandonados ou em risco. Da recepção à adoção, o trabalho passa por várias etapas, como avaliação veterinária, exames clínicos (hemograma, ultrassom, radiografia), vermifugação, vacinação, esterelização.

O objetivo é encaminhar para adoção os animais já esterilizados. Não há sede. O trabalho é feito por voluntários. O contato é apenas pelo Facebook ‘ONG Alma Vira Lata - Ubatuba/SP’.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!