BRIGA DE CASAL

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar atear fogo em marina de Ubatuba (SP)

PM Ambiental foi acionada para separar briga do casal e impediu que agressora ateasse fogo nas embarcações da marina

Lenildo Silva
Publicado em 24/05/2022, às 16h01 - Atualizado às 16h11

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar atear fogo em marina de Ubatuba (SP) Briga de casal - Divulgação PM Ambiental
Mulher é presa após esfaquear marido e tentar atear fogo em marina de Ubatuba (SP) Briga de casal - Divulgação PM Ambiental

Um homem de 42 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga com a própria esposa, de 32 anos, na noite de segunda-feira (24), em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar Ambiental Marítima de SP, a mulher estava transtornada e tentou atear fogo nas embarcações de uma marina.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a corporação informou que uma equipe de militares, subordinada ao 3º BPAmb, foi solicitada por populares, informando que em uma garagem náutica, próximo a Praia do Lázaro, estaria ocorrendo uma briga entre casal com agressões físicas.

“Ao chegar no local, a equipe se deparou com o homem ensanguentado e com diversas perfurações de faca pelo corpo. Próximo estava a agressora, sua esposa, que estava descontrolada, e que tentou atear fogo nas embarcações que estavam na marina, sendo contida e, após diálogos, acalmou os ânimos”, disse a corporação.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Ubatuba onde passou por procedimentos de suturas pelos locais do corpo afetado, após receber alta médica foi encaminhado juntamente com sua esposa a delegacia do município de Caraguatatuba.

Versão do casal

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, o casal trabalha junto na marina e a vítima teria sofrido as facadas ao tentar impedir a companheira de incendiar o local cercado por embarcações. Ao se aproximar, ele foi golpeado no queixo. Após ser esfaqueado, o homem pediu para que um amigo fosse à base da PM acioná-los, pois a mulher estava jogando álcool nos barcos.

Já a esposa afirmou à polícia que agiu em legítima defesa pois foi atacada pelo companheiro, de acordo com a versão, ela pegou uma faca que estava na mesa para tentar se defender, pois depois de soltá-la o marido pegou um extintor de incêndio para agredi-la.

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar atear fogo em marina de Ubatuba (SP) Briga de casal (Divulgação PM Ambiental)

A faca foi localizada no interior da bolsa da mulher, que foi apresentada e apreendida na Delegacia de Caraguatatuba, onde o caso foi registrado como lesão corporal. As autoridades solicitaram as câmeras de segurança da empresa para embasar a investigação.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, Central de Flagrantes, pois a Delegacia de Ubatuba, estava sem acesso à rede de internet no momento.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!