A CASA CAIU

Motorista de aplicativo tenta dar golpe e se dá mal, em Ubatuba (SP)

Após colocar denúncia nas redes sociais o motorista se revoltou com a repercussão e ameaçou o cliente

Da redação
Publicado em 26/03/2021, às 15h33 - Atualizado em 27/03/2021, às 13h05

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um internauta relatou que quase sofreu um golpe de um motorista de aplicativo, em Ubatuba (SP). O caso ocorreu na quarta-feira (24), às 23h40.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costa013noticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Olha a palhaçada de alguns motoristas da Uber”, relata o popular. A postagem contou com diverso prints da conversa, onde o motorista diz que cobrará mais que o valor indicado no aplicativo. Após colocar a denúncia nas redes sociais o motorista se revoltou com a repercussão e ameaçou o cliente.

Veja os Prints:

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/facebook)

A vítima explicou que a situação ocorreu à meia-noite. "Eu estava desde às 18:30 hs no hospital, fiquei em observação fazendo exames porquê a médica achou que fosse início de infarte. A médica pediu pra ficar no hospital e não ir na rua, porquê sou epilético".

O homem explicou que tentou encontrar uma corrida de outro aplicativo, mas não conseguiu, então chamou o Uber. "Teve um que soube de um comentário que fiz há algum tempo atrás me xingou e não aceitou, depois esse aceitou perguntou pra onde eu ia, disse Estufa II e ele me falou que por esse valor não dava porquê no app deu quase R$ 9. Se quisesse seria R$ 25. Como não aceitei, ele cancelou, depois mandou mensagem dizendo que ia me processar por expor na net, não me preocupo com isso", completou.

Em nota, a empresa responsável pelo aplicativo informa que a conta do motorista foi desativada, e que a oferta de viagens fora da plataforma configura violação aos Termos e Condições de adesão ao aplicativo. “todos os motoristas parceiros da Uber passam por uma verificação de antecedentes criminais antes de ter acesso à plataforma, que inclui a checagem em bases de dados públicos de todo o Brasil. É importante frisar que nosso entendimento de segurança vai além desta verificação inicial, com diversas camadas de tecnologia em todas as etapas da viagem”, conta a empresa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!