DESAPARECIMENTO NO LITORAL

Jovem paulista desaparecido no litoral é encontrado pela família em São Sebastião

Alan Alves comunicou familiares que ia para o litoral paulista, acionou um motorista por aplicativo e, ao chegar em Ubatuba, não foi mais visto. De acordo com a família, funcionárias de um posto de gasolina encontraram o jovem e deram comida

Da redação
Publicado em 23/06/2021, às 10h44 - Atualizado em 24/06/2021, às 08h43

FacebookTwitterWhatsApp
Família desesperada implora ajuda para encontrar jovem desaparecido no Litoral Norte - Foto: Arquivo pessoal
Família desesperada implora ajuda para encontrar jovem desaparecido no Litoral Norte - Foto: Arquivo pessoal

Um jovem da capital paulista, que estava desaparecido desde o dia 17 de junho após solicitar um carro por aplicativo com destino a Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, foi encontrado pela familía.

Alan Alves Diberaldino tem 21 anos e, segundo a família, o jovem tem esquizofrenia em estágio inicial - distúrbio que afeta a capacidade de pensar, sentir e se comportar com clareza.

Alan saiu de casa, na região do Alto de Pinheiros, São Paulo, na quinta-feira (17), por volta de 18h e comunicou a família, por meio de mensagem, que estava indo para Ubatuba, o que levaria seis horas de viagem.

Ainda de acordo com familiares, Alan chamou um motorista de aplicativo e desembarcou no bairro Taquaral, em Ubatuba. Desde então não deu mais notícias. Estava portando documento com foto (CNH), vestindo uma blusa de frio preta, uma camiseta vermelha e uma calça jeans.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A família entrou em contato com o portal Costa Norte e informou que duas funcionárias de um posto de gasolina ficaram com dó do jovem, deram salgados para ele comer e procuraram nas redes sociais até encontrar algum familiar. Alan passa bem e está sobre os cuidados da família.

Alan Alves comunicou familiares que ia ao litoral paulista, acionou um motorista por aplicativo e ao chegar em Ubatuba não foi mais visto; de acordo com a família o jovem possui sinais de esquizofrenia Família desesperada implora ajuda para encontrar jovem (Foto: Arquivo Pessoal)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!