INVESTIMENTO

Governo autoriza verba de 3 milhões para obras de infraestrutura em Ubatuba

“Resultado de muito trabalho, idas e vindas a São Paulo! Grata ao Governo do Estado”, escreveu a prefeita da cidade, Flávia Pascoal

Da redação
24/11/2021 às 19:29.
Atualizado em 24/11/2021 às 20:58
Prefeita agradeceu o Governo do Estado de São Paulo em suas redes sociais (Divulgação)

Prefeita agradeceu o Governo do Estado de São Paulo em suas redes sociais (Divulgação)

O Governo do Estado de São Paulo autorizou nesta quarta-feira (24) o uso de R$ 3 milhões para a pavimentação de ruas em Ubatuba, litoral de São Paulo e obras de infraestrutura. “Resultado de muito trabalho, idas e vindas a São Paulo! Grata ao Governo do Estado”, escreveu a prefeita da cidade, Flávia Pascoal, em sua rede social.

A prefeitura de Ubatuba deve apresentar ainda a documentação e os projetos onde serão utilizados os recursos no munícipio. A autorização do Governo segue com formalização do convênio para a execução de obras de infraestrutura no munícipio.

A prefeita Flávia Pascoal divulgou também que, outra conquista importante, é o início do processo de licitação para obras de recuperação funcional em 6,9 quilômetros de extensão na Estrada da Fortaleza, ligação entre a SP-055 a praia da Fortaleza.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por