Homem teria sido visto por um casal há alguns meses enquanto vendia artesanatos feitos com folhas de coqueiros
Familiares e amigos do paulistano Welton Aparecido Almeida Silva, 27 anos, desaparecido há quase oito meses pedem ajuda para localizá-lo. Recentemente ele foi visto em Biritiba Mirim, na região do Alto Tietê, e posteriormente em Ubatuba já no litoral de São Paulo.
Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵
Welton estaria morando na rua e sobrevive vendendo artesanatos confeccionados por ele próprio com folhas de coqueiros. São flores, corações e outros itens vendidos em praias e praças como explica a irmã dele, Cidinha Almeida Silva, que mora em Vitória da Conquista (BA).
Em Ubatuba, onde foi visto da última vez, um casal tirou fotos com ele próximo à Praia Grande, uma das principais da cidade. O registro foi feito no dia 14 de março. Welton aparece na imagem com uma mochila vermelha.
Welton é considerado um rapaz tranquilo, sem inimizades, e tem tatuagens pequenas nas costas e nos braços.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Welton pode entrar em contato a família pelos telefones (11) 96863 7295 e (77) 98805-6205. Os dois números contam com WhatsApp.
Mais desaparecimentos
Outros casos de pessoas desaparecidas têm ganhado notoriedade no litoral paulista nos últimos meses e sendo repercutidos pelo Portal Costa Norte. Relembre alguns deles:
Empresário desaparecido há 10 dias no mar: família segue com buscas em Bertioga (SP)