UFC NO MEIO DA RUA

Discussão de trânsito termina com tapas e socos no litoral paulista

Confusão aconteceu no centro de Ubatuba (SP) e envolveu dois motoristas. Brigões foram separados por pedestre que passava pelo local. Dados de portal especializado apontam o Brasil como o '4º país mais violento' em discussões de trânsito

Da redação
Publicado em 03/12/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h48

FacebookTwitterWhatsApp
Homem de camiseta azul desferiu sequência de socos após levar tapa de motorista de branco Discussão de trânsito termina com tapas e socos no litoral paulista Homens brigando no centro de Ubatuba, no litoral paulista - Divulgação/Tcheller Notícias
Homem de camiseta azul desferiu sequência de socos após levar tapa de motorista de branco Discussão de trânsito termina com tapas e socos no litoral paulista Homens brigando no centro de Ubatuba, no litoral paulista - Divulgação/Tcheller Notícias

Uma discussão de trânsito que culminou com tapas, socos e agarrões entre dois homens repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (2). A confusão aconteceu no centro de Ubatuba, no litoral paulista, e foi divulgada em vídeo pela página Tcheller Notícias.

As imagens mostram uma provável colisão entre dois veículos, onde um dos carros teria se chocado com a traseira do outro. Os dois motoristas, já fora de seus veículos e parados no meio da via, começam então uma briga. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3

& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Um dos homens desfere um tapa no rosto do outro que, logo em seguida, reage com uma sequência de socos. Ambos se agarram e a luta corporal continua. A confusão é acompanhada de perto por uma mulher, que, aparentemente, é esposa de um dos envolvidos.

Segundos depois, um pedestre que passava pelo local faz o papel da 'turma do deixa disso'. O homem, aparentemente mais velho e 'sábio', chega próximo a um dos rapazes e o segura, tentando acalmar os ânimos. Segundo a página Tcheller, a confusão termina ali. Ninguém ficou ferido. Confira abaixo o vídeo da briga.

Confusão é (naturalmente) reprovada nas redes sociais

A internauta Paula Barbosa reprovou a atitude dos motoristas, traçando até um comparativo com o mundo animal. "Olha, sinceramente... Animais irracionais se comportam melhor. Vergonhoso!", escreveu na publicação da Tcheller Notícias.

Já a 'comentarista' Analidia Raizer trouxe um contexto político para a confusão. Ela levantou o debate sobre o porte de armas no país e até comentou, de forma irônica, a ideologia política dos 'brigões'.

"Quanta intolerância. Por isso que esses idiotas não podem ter porte de armas. Se saem aos socos, imagine com um revólver na mão. Certeza que são bolsominions!", escreveu, lembrando da alcunha dos eleitores do presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

O internauta Bruno Santana, por sua vez, limitou-se apenas a comentar as imagens. "O de branco dá um tapa na cara do de azul e queria o quê? Um buquê de flores? Tomou uns cruzados (risos)", comentou.

Dicas para evitar confusão no trânsito

Dados do site Portal do Trânsito aponta que o Brasil ocupa a 4ª posição no mundo quando o assunto é mortes por violência no trânsito, perdendo apenas para países como China, Índia e Nigéria.

Segundo o Portal, parte das mortes e acidentes pode ser evitada com motoristas mais prudentes e que causem menos desavenças ao volante.

"O primeiro passo para evitar as brigas é diminuir o estresse no trânsito. Por isso, sempre saia de casa mais cedo para que possa fazer seu caminho sem pressa ou ficar irritado com o trânsito parado", aconselha o Portal.

"Ser gentil ao volante também é indicado. Sempre que possível, dê passagem, não fique buzinando e sinalize. Se cometer algum erro, saiba pedir desculpa e não xingue quem não segue esse mesmo conselho", completa.

Por fim, o Portal ressalta que 'seguir as leis é fundamental, pois dificilmente cometerá um erro e não causará desavença com outros motoristas'.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!