GOLPEADO

Comerciante se manifesta na net e lamenta ser prejudicado por cliente novamente

De acordo com o empresário de Ubatuba, o prejuízo total foi de R$ 2.500,00; “mais uma vez eu fui lesado”, escreveu em um grupo da cidade

Da redação
Publicado em 20/02/2022, às 21h55 - Atualizado às 22h17

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Comerciante estava indignado a ter que pagar mais uma vez dinheiro ao cliente devido ao que ele considera uma "injustiça" Prejuízo financeiro Mão segurando um bolo de dinheiro - Divulgação
Comerciante estava indignado a ter que pagar mais uma vez dinheiro ao cliente devido ao que ele considera uma "injustiça" Prejuízo financeiro Mão segurando um bolo de dinheiro - Divulgação

Um comerciante de Ubatuba, litoral de São Paulo, escreveu em um grupo de informações sobre a cidade acerca da sua indignação ao ser prejudicado mais uma vez por um cliente.

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O empresário alega que foi “lesado injustamente” por um auxílio que não caiu na sua conta e que ele teve provas para demonstrar que não recebeu o dinheiro do cliente.

“Paguei honorários de advogados além de uma multa desnecessária de R$ 2.500,00 ao cliente”, explicou em sua rede social.

O munícipe explica que a Justiça entendeu que ele recebeu um dinheiro a mais do cliente, do qual não é verídico e que o valor deveria ser devolvido ao consumidor.

“O juiz pode ter entendido que eu peguei a máquina de cartão para me aproveitar da pessoa, mas eu não preciso disso”, enfatizou o homem indignado.

Por fim, o empresário ressalta que mais uma vez foi lesado e que a justiça divina não vai tardar.

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